Participamos do

Benfica recebe Braga para afastar de vez má fase da equipe na temporada

Atual tetracampeão nacional, o Benfica não vive um bom momento nesta atual temporada, tanto no nos campeonatos locais como pela Liga dos Campeões. Para mudar a má fase, já que o time está apenas na quarta colocação do Campeonato Português, os Encarnados  receberão o Braga pela Copa da Liga Portuguesa nesta quarta-feira às 17h15 e [?]
20:15 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atual tetracampeão nacional, o Benfica não vive um bom momento nesta atual temporada, tanto no nos campeonatos locais como pela Liga dos Campeões. Para mudar a má fase, já que o time está apenas na quarta colocação do Campeonato Português, os Encarnados  receberão o Braga pela Copa da Liga Portuguesa nesta quarta-feira às 17h15 e terão a chance de apagar a desconfiança tanto da mídia como principalmente da torcida portuguesa.

A partida é válida pela primeira rodada do Grupo A, que também tem o Vitória de Setúbal e o Portimonense. As equipes enfrentam uma vez cada adversário e apenas o líder do grupo irá se classificar para a próxima fase da competição.

O objetivo do Benfica é voltar a conquistar o torneio, que formulado no atual modelo desde a temporada 2007/2008, viu os Encarnados levantar por sete vezes o troféu. No entanto, o clube não teve a mesma eficiência na temporada passada e caiu nas semifinais para o Moreirense, que logo depois se sagraria campeão inédito ao bater o próprio Braga pelo placar de 1 a 0. Já pelo lado dos visitantes, a meta é alcançar o bicampeonato da competição, já que o clube ganhou a edição 2012/2013 ao derrotar o Porto pelo placar de 1 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um pouco mais cedo, às 12h00 de quarta-feira, o União da Madeira receberá o Belenenses, jogo válido pela primeira rodada do Grupo B, que também conta com o Marítimo e o Sporting. Os ?Leões? estão em ótima fase com 100% de aproveitamento no Campeonato Português, ao lado do Porto, que está no Grupo D na Copa da Liga Portuguesa.

Confira todos os jogos desta quarta-feira:

Benfica x Braga

União da Madeira x Belenenses

Portimonense x Vitória de Setubal

Leixões x Paços de Ferreira

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente