Participamos do

Benfica apenas empata com o Braga pela Copa da Liga Portuguesa

Em má fase no Campeonato Português, o Benfica recebeu o Braga pela primeira partida do Grupo A da Copa da Liga nacional e empatou por 1 a 1, piorando a situação do clube. Com isso, os donos da casa perdem chance de abrir vantagem no grupo e estão empatados com o adversário desta quarta-feira. Com [?]
19:30 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em má fase no Campeonato Português, o Benfica recebeu o Braga pela primeira partida do Grupo A da Copa da Liga nacional e empatou por 1 a 1, piorando a situação do clube. Com isso, os donos da casa perdem chance de abrir vantagem no grupo e estão empatados com o adversário desta quarta-feira.

Com a presença de Gabigol na equipe titular, o Benfica fez valer o favoritismo e o mando de campo logo no começo da partida. Aos 11 minutos, o mexicano Raul Jimenez fez boa jogada individual e abriu o marcador para os Encarnados. Com a vantagem, os donos da casa mantiveram-se pressionando. Porém, na segunda etapa, tomaram o gol aos 23 minutos, em tento de Ricardo Ferreira.

O time de Lisboa terá mais duas partidas nesta primeira fase e caso terminem na primeira posição, se classificarão para as fases semifinais da competição. O outro jogo do grupo, entre Portimonense e Vitória de Setubal, foi adiada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora os atuais tetracampeões nacionais focam suas atenções no Campeonato Português. No próximo sábado, a equipe encara o Paços de Ferreira, em partida válida pela sétima rodada. O time comandando pelo treinador Rui Vitória não teve um bom início e está apenas na quarta colocação, com 13 pontos.

Em outro jogo da competição, o Leixões bateu o Paços de Ferreira por 1 a 0 e agora lidera o Grupo D com três pontos  Agora a equipe espera o resultado da partida entre Porto e Rio Ave para saber se terminará na liderança nesta primeira rodada da Copa da Liga Portuguesa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente