PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Barcelona visita o Getafe mirando manter a liderança e os 100%

A quarta rodada do Campeonato Espanhol, que será disputada neste fim de semana, promete ser bem interessante na luta pela liderança, atualmente dividida por Barcelona e Real Sociedad, os únicos com nove pontos e cem por cento de aproveitamento. O Barça entra em campo já neste sábado, quando visita o Getafe no Estádio Coliseum Alfonso [?]

20:15 | 15/09/2017

A quarta rodada do Campeonato Espanhol, que será disputada neste fim de semana, promete ser bem interessante na luta pela liderança, atualmente dividida por Barcelona e Real Sociedad, os únicos com nove pontos e cem por cento de aproveitamento.

O Barça entra em campo já neste sábado, quando visita o Getafe no Estádio Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe. Diante de um oponente que tem quatro pontos e faz campanha irregular, o time catalão não deverá encontrar grandes problemas para seguir bem a sua caminhada.

Ernesto Valverde, comandante do Barcelona, entende que o jogo, porém, tem suas complicações.

?Para nós é um jogo complicado, pois neste começo de temporada todos os clubes entram em campo motivados, ainda mais quando cruzam os caminhos dos favoritos ao título. Portanto, precisamos estar com o sinal de alerta bem ligado para não sermos surpreendidos. O Getafe não tem uma equipe ruim e acredito que vai oferecer um bom nível de resistência. Teremos que nos movimentar?, disse Valverde, que no meio de semana viu sua equipe fazer 3 a 0 na Juventus na estreia na fase de grupos da Champions League.

Ainda no sábado o Atlético de Madrid, que tem cinco pontos e faz campanha irregular, recebe o Málaga no Estádio Vicente Calderón, em Madri. Os visitantes fazem um péssimo começo de temporada, sem sequer terem conseguido pontuar.

Nesta sexta-feira, o Eibar venceu o Leganés, por 1 a 0, e assumiu provisoriamente a quinta colocação do Espanhol, enquanto o rival desceu para a sexta posição.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h Eibar 1 x 0 Leganés

Sábado

8h Levante x Valencia

11h15 Getafe x Barcelona

13h30 Betis x Deportivo La Coruña

15h45 Atlético de Madrid x Málaga

Domingo

7h Alavés x Villarreal

11h15 Girona x Sevilla

13h30 Las Palmas x Athletic Bilbao

15h45 Real Sociedad x Real Madrid

Segunda-feira

16h Espanyol x Celta

Gazeta Esportiva

TAGS