PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bale reitera objetivo do Real por títulos e pede calma no Espanhol

Duas vitórias e um empate em três partidas seria algo comemorado por qualquer equipe. No entanto, no caso de Real Madrid, o retrospecto nos primeiros compromissos do Campeonato Espanhol 2017/18 incomoda um pouco. Sobre isso, o atacante galês Gareth Bale pediu que o elenco merengue não se apavore e continue focado para cada jogo. Além [?]

15:15 | 15/09/2017

Duas vitórias e um empate em três partidas seria algo comemorado por qualquer equipe. No entanto, no caso de Real Madrid, o retrospecto nos primeiros compromissos do Campeonato Espanhol 2017/18 incomoda um pouco. Sobre isso, o atacante galês Gareth Bale pediu que o elenco merengue não se apavore e continue focado para cada jogo.

Além de comentar os primeiros momentos dos Blancos na Liga, o camisa 11 ressaltou a mentalidade vencedora dentro do clube madrilenho. Bale comemorou os títulos conquistados logo no começo desta temporada ? Supercopa da Espanha e da Europa ? e prometeu que o time buscaria ainda mais.

Leia mais: Toni Kroos afirma: ?Bale não merece as vaias que recebeu no Bernabéu?

?(No Espanhol,) temos que ter calma, não se desesperar e seguir jogando partida a partida?, apontou o canhoto.

?Tivemos um grande início com as duas conquistas, mas queremos seguir ganhando. O objetivo do Madrid não para por aqui e queremos ganhar tudo?, completou.

Focado no torneio nacional, Bale já projetou o duelo do próximo domingo, às 15h45 (de Brasília), contra a Real Sociedad, fora de casa. O jogador de 28 anos relembrou o bom retrospecto pessoal no estádio Anoeta, em San Sebastián, no qual anotou três gols em 2016, um em abril e dois em agosto.

?Tem sido um grande estádio para mim. O mais importante é que a gente ganhe e que somemos pontos para subir na classificação?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS