Participamos do

Autor do primeiro gol da nova casa do Atlético de Madrid, Griezmann se derrete: ?O melhor estádio?

Antoine Griezmann tem motivos de sobra para dormir contente neste sábado. O Atlético de Madrid venceu o Málaga na inauguração oficial de seu novo estádio e o francês foi o autor do único gol do jogo, o primeiro da história do Wanda Metropolitano. Em entrevista pós-jogo ao beIN Sports, o atacante demonstrou estar maravilhado com [?]
20:15 | Set. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antoine Griezmann tem motivos de sobra para dormir contente neste sábado. O Atlético de Madrid venceu o Málaga na inauguração oficial de seu novo estádio e o francês foi o autor do único gol do jogo, o primeiro da história do Wanda Metropolitano. Em entrevista pós-jogo ao beIN Sports, o atacante demonstrou estar maravilhado com a nova casa dos colchoneros.

?Este é o melhor estádio. Não somente porque é o estádio do meu time. É o melhor estádio. Treinamos aqui na última quinta-feira, mas faltava a torcida, o jogador número 12?, afirmou o jogador. ?O mais importante foi termos conquistado os três pontos. Aqui, em casa, onde espero que possamos ganhar muito mais?, completou.

O Atlético assumiu a terceira posição do Campeonato Espanhol, com oito pontos ganhos, quatro a menos que o líder Barcelona. Na próxima rodada, que corresponde à de número cinco da competição, os colchoneros visitam o Athletic Bilbao, em duelo marcado para a próxima quarta-feira, dia 20 de setembro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente