PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atlético-GO finaliza preparação para o duelo contra a Ponte Preta

Último colocado no Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense encerrou a semana de preparativos para o confronto contra a Ponte Preta nesta sexta-feira. O jogo, válido pela 24ª rodada da competição nacional, será disputado no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21 horas (horário de Brasília) deste sábado. João Paulo Sanches, treinador da equipe goiana, comandou o [?]

14:30 | 15/09/2017

Último colocado no Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense encerrou a semana de preparativos para o confronto contra a Ponte Preta nesta sexta-feira. O jogo, válido pela 24ª rodada da competição nacional, será disputado no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21 horas (horário de Brasília) deste sábado.

João Paulo Sanches, treinador da equipe goiana, comandou o último treino tático do elenco antes da partida, no centro de treinamentos do Dragão.

Leia mais: Walter mostra confiança de que o Atlético-GO deixará o Z4

O Atlético Goianiense vai com força total contra os campineiros, com exceção de André Castro, que levou o terceiro cartão amarelo no empate com o Bahia, por 1 a 1, e terá que cumprir suspensão automática.

A equipe goiana é a lanterna da primeira divisão do futebol brasileiro, com 19 pontos conquistados em 23 partidas. No primeiro turno, o Dragão venceu a Macaca com folga, pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Everaldo e um de Luiz Fernando.

Confira a lista de relacionados do Atlético Goianiense para a partida contra a Ponte:

Goleiros: Kléver e Marcos

Zagueiros: William Alves, Eduardo Bauermann e Gilvan

Laterais: Jonathan, Bruno Pacheco e Breno Lopes

Volantes: Marcão, Paulinho, Silva, Ronaldo e Igor

Meias: Luiz Fernando, Diego Rosa, Andrigo e Jorginho

Atacantes: Alison, Walter e Niltinho

Gazeta Esportiva

TAGS