Participamos do

Às vésperas de duelo, Fábregas elogia Atlético de Madrid e defende Diego Costa

O Chelsea visitará o Atlético de Madrid em seu novo estádio, o Wanda Metropolitano, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Ansioso para jogar no novo estádio do rival, o meia Cesc Fábregas admitiu estar de olho nos colchoneros e projeta uma partida complicada para os ingleses na capital espanhola. Participando [?]
16:30 | Set. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Chelsea visitará o Atlético de Madrid em seu novo estádio, o Wanda Metropolitano, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Ansioso para jogar no novo estádio do rival, o meia Cesc Fábregas admitiu estar de olho nos colchoneros e projeta uma partida complicada para os ingleses na capital espanhola. Participando de um programa da emissora Onda Cero, o jogador diz estar feliz pelo retorno do amigo Diego Costa ao clube espanhol.

?Diego estará sempre no meu coração. Tivemos uma conexão espetacular, dentro e fora de campo. O considero um grande amigo, com o qual dividi muitas conquistas nos últimos anos em Londres?, apontou. ?Ele não estava bem. Foram quatro meses em que permaneceu sem saber onde iria jogar. O mercado se encerrou, as dúvidas continuaram? Ele merece o melhor, então tudo tinha que acabar bem, assim como para o Chelsea. Tenho certeza de que marcará muitos gols em seu retorno?, completou.

Questionado a respeito dos rumores que o colocaram como possível reforço do Atlético de Madrid, Fábregas assegurou estar com a cabeça focada nos Blues. ?O Atlético é uma referência de clube, possui um treinador impressionante. Hoje em dia, qualquer jogador gostaria de estar em um time como este, mas minha primeira opção sempre foi ficar aqui. Sei da minha qualidade e a da equipe. Se trabalhar e aproveitar as oportunidades, continuarei jogando. Não é fácil, mas estou conseguindo e isto é importante?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Chelsea e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 15h45 (Brasília). Os ingleses estrearam com goleada sobre o Qarabag, do Azerbaijão, por 6 a 0, e estão em primeiro lugar no Grupo C, enquanto os espanhóis ficaram no empate com a Roma, na Itália, por 1 a 1. Favoritos na chave, as equipes travam duelo fundamental na briga pela melhor campanha.

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente