Participamos do

Arda Turan se recusa a sair do Barcelona, diz jornal

Mesmo com propostas para ser emprestado ou vendido, o meio-campista Arda Turan não quer deixar o time do Barcelona. Depois de os rumores de que o time catalão gostaria de negociá-lo com o Galatasaray, ainda nesta janela de transferências, o jornal espanhol Sport  entrou em contato com o agende do jogador, que garantiu que ele permanece [?]
10:15 | Set. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo com propostas para ser emprestado ou vendido, o meio-campista Arda Turan não quer deixar o time do Barcelona. Depois de os rumores de que o time catalão gostaria de negociá-lo com o Galatasaray, ainda nesta janela de transferências, o jornal espanhol Sport  entrou em contato com o agende do jogador, que garantiu que ele permanece entre os espanhóis.

Com tempo de vínculo a ser cumprido, o turco afirmou em entrevista ao programa Beyas Futbol que seguirá no elenco do Barça. ?Vou ficar. Estou muito feliz aqui e tenho um contrato de três anos com o Barcelona?, disse. Seu empresário Ahmet Bulut foi o primeiro a vir à imprensa e desmentir quanto ao empréstimo do jogador ao Galatasaray.

VEJA MAIS: Confira a escalação com reforços que o Barcelona não conseguiu trazer

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Turan segue em Barcelona. As informações que chegam da Espanha são falsas?, destacou Bullut. Ainda assim, mesmo com a negativa do jogador e seu staff, é possível que o Barça esteja em negociação com o time da Turquia, para uma cessão, senão imediata, para a próxima janela.

Segundo o canal RAC 1, os catalães já teriam chegado a um acordo com o Galatasaray, para que os turcos ficassem com Turan durante os próximos dois anos. Uma cessão cujo os termos ainda não são conhecidos, mas se crê que o Barça espere que o time estrangeiro banque com as despesas do atleta, caso haja um contrato entre os clubes.

 

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente