Participamos do

Após polêmica com Diego Costa, Courtois pede desculpas à torcida do Atlético

Momentos antes de se dar por encerrada a janela de transferências europeia, Thibaut Courtois publicou uma foto polêmica em suas redes sociais. Trata-se de uma imagem em que o goleiro do Chelsea aparece segurando o troféu da Liga Inglesa junto a Diego Costa, acompanhada pela mesma legenda que Piqué usou para se posicionar sobre a [?]
15:15 | Set. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Momentos antes de se dar por encerrada a janela de transferências europeia, Thibaut Courtois publicou uma foto polêmica em suas redes sociais. Trata-se de uma imagem em que o goleiro do Chelsea aparece segurando o troféu da Liga Inglesa junto a Diego Costa, acompanhada pela mesma legenda que Piqué usou para se posicionar sobre a saída de Neymar do Barcelona: â??Se quedaâ? (â??Ficaâ?). Seria um bonito apelo, não fosse pelo fato de o atacante, afastado nos Blues, estar negociando seu retorno ao Atlético de Madrid, justamente onde ambos foram companheiros entre 2011 e 2014.

A postagem repercutiu de maneira muito ruim na torcida colchonera, fazendo com que o belga pedisse desculpas aos espanhóis durante entrevista à rádio Onda Cero. â??Tenho muito apreço e respeito pela torcida do Atlético de Madrid. Peço perdão se ofendi alguém. Não era minha intenção. Era apenas uma brincadeira entre companheirosâ?, contou.

Sobre a situação do hispano-brasileiro, Courtois não deu pistas sobre o desfecho da história. â??Diego está no Brasil mas, como ainda é jogador do Chelsea, temos que ver o que vai fazer e o que vai acontecer com eleâ?, comentou. O atacante foi encostado pelo técnico Antonio Conte e já tornou público o desejo de voltar ao clube espanhol. Porém, será obrigado a permanecer na Inglaterra pelo menos até janeiro, quando a janela estará aberta novamente e o Atlético já terá se livrado da multa que o proibiu de contratar jogadores neste verão europeu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

SE QUEDA ð???ð???ð???

Uma publicação compartilhada por Thibaut Courtois (@thibautcourtois) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente