PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após pausa no Brasileirão, Lucca se diz ?com as forças renovadas?

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, o atacante Lucca aproveitou a pausa na competição para voltar com ?as forças renovadas?. O jogador da Ponte Preta afirmou que seu foco não é a briga pela artilharia, onde encontra-se a dois gols de Jô e Henrique Dourado, mas o triunfo da Macaca no torneio. ?Estou com as forças renovadas, [?]

13:15 | 05/09/2017

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, o atacante Lucca aproveitou a pausa na competição para voltar com ?as forças renovadas?. O jogador da Ponte Preta afirmou que seu foco não é a briga pela artilharia, onde encontra-se a dois gols de Jô e Henrique Dourado, mas o triunfo da Macaca no torneio.

?Estou com as forças renovadas, após uma maratona muito forte e sem dúvida nenhuma vou continuar dando meu máximo. E vale ressaltar que primeiramente eu penso na vitória da Ponte Preta. Os gols vão acontecer naturalmente. Não tenho vaidade nenhuma em relação a isso. Meu pensamento é na vitória, seja de meio a zero, com gol de quem quer que seja. Isso para mim é o que interessa?, afirmou Lucca.

Questionado sobre seu bom desempenho na Macaca, Lucca se mostrou tranquilo quanto as cobranças de torcedores, jornalistas e comissão técnica.

?A partir do momento em que se está jogando em alto nível, fazendo gols, cria uma expectativa no torcedor, na diretoria, que tenho que continuar com o alto rendimento. E se não continua, as críticas acontecem, até mesmo dizendo que eu estaria com o pensamento em transferência. Eu escutei isso várias vezes. Por dentro eu fiquei muito chateado, mas não podia me manifestar. E quando se fica cinco jogos sem fazer gols, esse questionamento vai à tona?, acrescentou.

Apesar das boas atuações de Lucca, a Ponte Preta não ocupa posição tão privilegiada na tabela. A equipe de Campinas, interior de São Paulo, é a 13ª, com 27 pontos, apenas dois a mais que a Chapecoense, primeiro time da zona de rebaixamento.

Para buscar se afastar do risco da zona da degola, a Macaca tem missão dura fora de casa. Neste sábado, a equipe visita o São Paulo, penúltimo colocado, no estádio do Morumbi, às 19h00 (de Brasília).

?Temos muitos jogadores acostumados a viver nessa pressão. O futebol brasileiro é assim. Estamos sempre pressionados, mas vamos assumir a responsabilidade. Temos jogos muito difíceis pela frente e vamos nos preparar ao longo dos dias para que os resultados possam voltar e a ?paz? retorne ao nosso elenco, junto com a autoconfiança. Isso vai ser muito importante para nós no decorrer da temporada?, finalizou Lucca.

Gazeta Esportiva

TAGS