Participamos do

Após Neymar, Paris Saint-Germain contrata diretor do Barcelona

Depois de adquirir Neymar como a contratação mais cara da história do futebol, o Paris Saint-Germain se reforçou novamente com um profissional vindo de Barcelona, mas desta vez não é para melhorar o elenco dentro das quatro linhas. O clube francês anunciou a chegada do diretor digital Rusell Stopford, que estava no clube catalão na temporada passada [?]
16:15 | Set. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de adquirir Neymar como a contratação mais cara da história do futebol, o Paris Saint-Germain se reforçou novamente com um profissional vindo de Barcelona, mas desta vez não é para melhorar o elenco dentro das quatro linhas. O clube francês anunciou a chegada do diretor digital Rusell Stopford, que estava no clube catalão na temporada passada e que agora se juntará ao poderoso time parisiense.

O dirigente é reconhecido mundialmente por ter sido responsável de toda a comunicação digital do Manchester City e de ter feito um bom trabalho no Barcelona. De acordo com o portal Palco 23, Rusell Stopford vai agora cuidar de toda a área tecnológica do Paris Saint-Germain, apesar de o clube não ter divulgado de quanto tempo será o contrato.

O PSG tem dois objetivos bem claros na temporada 2017/2018. O primeiro é de voltar a ser campeão nacional, situação esta que não aconteceu na última edição já que o Monaco encerrou a sequência de quatro títulos do clube parisiense no Campeonato Francês. O outro é chegar pela primeira vez na final da Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do futebol europeu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No momento, a equipe está na liderança do torneio nacional, com um aproveitamento de 100%, já que tem seis vitórias nas seis partidas disputadas até agora. Além disso foram 21 gols marcados e apenas três tomados, o que deixa o clube parisiense com um ótimo saldo de gol de 18. Na próxima rodada, o novo clube de Neymar jogará fora de casa contra o Montpellier campeão na edição de 2011/2012.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente