PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após lesão, atacante da Ponte Preta fica fora até 2018

O boliviano Luís Alí iniciou, nesta quarta-feira, o tratamento pós-operatório após realizar uma cirurgia, no hospital Albert Einstein, para recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles esquerdo. O jogador se contundiu em um treinamento. Segundo o chefe do departamento médico da Ponte Preta, Roberto Nishimura, o atacante de 23 anos deverá desfalcar a equipe [?]

15:15 | 20/09/2017

O boliviano Luís Alí iniciou, nesta quarta-feira, o tratamento pós-operatório após realizar uma cirurgia, no hospital Albert Einstein, para recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles esquerdo. O jogador se contundiu em um treinamento.

Segundo o chefe do departamento médico da Ponte Preta, Roberto Nishimura, o atacante de 23 anos deverá desfalcar a equipe até o início de 2018. ?O tempo de recuperação estimado é em torno de quatro meses, para que ele inicie os treinamentos de transição?, afirmou.

Luís Alí foi contratado pela Macaca em julho deste ano, após se destacar com a camisa do San José, da Bolívia. Com contrato até o final do Campeonato Paulista de 2018, o atacante deverá retornar à equipe pouco antes do término de seu vínculo.

A próxima partida da Ponte Preta será pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Sport. Jogando em casa, a Macaca tentará reverter a derrota por 3 a 1, na Ilha do Retiro, para se classificar às quartas de final da competição internacional.

Gazeta Esportiva

TAGS