Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Após derrota, Léo Gamalho usa Chape como exemplo para a Ponte

A Ponte Preta foi até a Arena Condá neste domingo para enfrentar a Chapecoense, em confronto direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e não conseguiu se sobressair, saindo de campo com a derrota por 1 a 0. Após o revés, o atacante Léo Gamalho usou o próprio adversário como exemplo para a [?]
18:45 | Set. 24, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Ponte Preta foi até a Arena Condá neste domingo para enfrentar a Chapecoense, em confronto direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e não conseguiu se sobressair, saindo de campo com a derrota por 1 a 0. Após o revés, o atacante Léo Gamalho usou o próprio adversário como exemplo para a recuperação da Macaca na sequência da disputa do torneio nacional.

?Temos agora dois jogos em nossos domínios e temos que fazer o dever de casa. Assim como a Chapecoense venceu hoje aqui, nós temos que fazer nosso papel também?, afirmou o atacante ao canal Premiere.

O atleta da Macaca também analisou o desempenho de sua equipe e voltou a destacar a postura da Chapecoense dentro do jogo como exemplo para a sequência da Ponte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente esteve bem postado em alguns momentos. Após o gol deles, na situação que foi, nós chegamos no intervalo e conversamos. Voltamos melhor, mas a equipe deles é muito forte por cima. Eles jogaram com muito garra, muita vontade. Temos que ter o mesmo espírito dentro de casa?, reconheceu.

Com o revés, a Ponte Preta estacionou nos 28 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e pode até terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento.

O próximo confronto da Macaca pelo Brasileirão será na próxima segunda-feira, quando recebe o Flamengo, às 20h(de Brasília), no Moisés Lucarelli. Na rodada seguinte, a Ponte Preta atuará na quinta-feira, às 17h(de Brasília), desta vez recebendo o Santos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags