Participamos do

Após classificação, reservas treinam em reapresentação do Grêmio

Após a classificação para as semifinais da Libertadores, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho na tarde desta quinta-feira. Enquanto os titulares da partida contra o Botafogo realizaram atividade regenerativas na academia, os reservas trabalharam no gramado do CT. Os jogadores realizaram um trabalho tático em campo reduzido e de finalizações. O treinamento não [?]
18:15 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a classificação para as semifinais da Libertadores, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho na tarde desta quinta-feira. Enquanto os titulares da partida contra o Botafogo realizaram atividade regenerativas na academia, os reservas trabalharam no gramado do CT.

Os jogadores realizaram um trabalho tático em campo reduzido e de finalizações. O treinamento não esboçou o provável time que enfrenta o Bahia no fim de semana. Contudo, a tendência é que o técnico Renato Portaluppi poupe alguns titulares. Um deles é o meia-atacante Luan. O jogador deve ficar fora por mais 10 dias realizando tratamento para estar 100% no próximo duelo na Libertadores.

Agora, o foco gremista passa a ser o Campeonato Brasileiro. O Tricolor vai disputar seis jogos no Brasileirão antes do primeiro duelo pela semifinal da Copa Libertadores contra o Barcelona-EQU. Entre os confrontos, está a partida contra o líder Corinthians, no dia 18 de outubro, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena do Timão, pela 29ª rodada da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco gremista retorna aos treinos na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. A expectativa é que Renato comece a esboçar o time que vai enfrentar o Bahia no domingo. Logo após o treinamento, o clube vai divulgar a lista de relacionados para a viagem e, ainda na tarde desta sexta-feira, os jogadores partem para Salvador. No domingo, às 19h (de Brasília), Grêmio e Bahia se enfrentam na Arena Fonte Nova pela 25ª rodada do Brasileirão.

Patrick na Libertadores

Em coletiva após a classificação gremista, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, garantiu que o garoto Patrick vai ser inscrito para disputar a semifinal da Libertadores. ?O Patrick vai ser inscrito. Esta é a política correta de um clube que valoriza e tem perspectiva de valorizar jogadores da casa que tem mostrado grande futebol. Assim foi com o Pedro Rocha, com o Luan, com o Everton, com o Jailson, com o Arthur. Por que vamos buscar fora se temos no grupo um jogador extremamente promissor e vai ter a oportunidade de fazer aquela função logo em seguida?, afirmou. Além de Patrick, o volante Cristian e o centroavante Jael também devem ser inscritos para a próxima fase do torneio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente