Participamos do

Após afirmação de Robben, Hummels diverge: ?Dinheiro compra jogadores que fazem gols?

A polêmica opinião de Arjen Robben antes de embarcar à França, onde o Bayern de Munique enfrentará o Paris Saint-Germain pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, dizendo que ?dinheiro não faz gols?, não é unânime entre os jogadores do time alemão. O zagueiro Matts Hummels provou isto na coletiva de [?]
16:30 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A polêmica opinião de Arjen Robben antes de embarcar à França, onde o Bayern de Munique enfrentará o Paris Saint-Germain pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, dizendo que ?dinheiro não faz gols?, não é unânime entre os jogadores do time alemão. O zagueiro Matts Hummels provou isto na coletiva de imprensa desta terça-feira, antecedente ao duelo mais esperado do Grupo B.

?Robben tem razão ao dizer que dinheiro não faz gol, mas, por outro lado, compra jogadores que fazem gols. Se eles não tivessem perdido aquele jogo em Barcelona (quando tomaram a virada por 6 a 1, no torneio do ano passado), poderiam ter vencido a Champions. O PSG é um grande time e extremamente forte, com jogadores em mais de uma opção. São fortes no ataque e em todas as posições?, falou.

Hummels ainda foi além, comparando o poderio econômico dos franceses ao do Bayern em relação aos demais clubes do Campeonato Alemão. ?Não muda nada, são 11 contra 11 em uma competição esportiva. Na Bundesliga, nós investimos muito mais do que os nossos adversários. Temos que nos adaptar. Será uma partida muito interessante para quem assiste?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Paris Saint-Germain e Bayern de Munique se enfrentam nesta quarta-feira, no Parque dos Príncipes, a partir das 15h45 (Brasília). Ambos venceram seus primeiros compromissos no torneio europeu e agora travam o primeiro duelo pela liderança da chave. Na outra partida, o Anderlecht, da Bélgica, recebe o Celtic, da Escócia.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente