Participamos do

Apesar de resultado importante, Vitória cobra rendimento em casa

O triunfo diante do Atlético-MG, em pleno Independência, neste domingo, foi crucial para o ano do Vitória. No entanto, nem tudo são flores. Logo após ao confronto da 25ª rodada do Campeonato Brasieiro, o atacante colombiano Santiago Tréllez, apesar de ressaltar a importância do resultado, cobrou um melhor rendimento do Rubro-Negro dentro casa. Autor do [?]
22:30 | Set. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O triunfo diante do Atlético-MG, em pleno Independência, neste domingo, foi crucial para o ano do Vitória. No entanto, nem tudo são flores. Logo após ao confronto da 25ª rodada do Campeonato Brasieiro, o atacante colombiano Santiago Tréllez, apesar de ressaltar a importância do resultado, cobrou um melhor rendimento do Rubro-Negro dentro casa.

Autor do último gol baiano contra o Galo, Tréllez teceu suas cobranças em cima de um complicado retrospecto. Das últimas três partidas disputadas no Barradão, o Leão perdeu duas (contra Avaí e São Paulo) e empatou uma (diante do Fluminense).

?Muito importante (a vitória sobre o Atlético-MG), a gente deixou escapar dois jogos em casa. De seis pontos, só conseguimos um. Então a gente sabia que se a gente queria sair da zona de rebaixamento hoje (domingo), tínhamos que ganhar neste domingo?, cobrou o centroavante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo com as palavras de alerta, o jogador não esqueceu de ressaltar os pontos positivos neste final de semana. Com o resultado sobre os mineiros, o Vitória saiu da zona de rebaixamento somando 29 pontos, empurrando o São Paulo, com 28, para a 17ª posição da tabela.

?A gente contou com um gol rápido, acho que ajudou a gente. Comandando o jogo com o desespero deles. A gente correu muito. O que a gente tem fazendo fora de casa, tem que fazer dentro?, finalizou Tréllez.

Após o importante triunfo, o elenco comandado por Vagner Mancini terá uma semana inteira para trabalhar antes de voltar a campo pelo Brasileirão. Na próxima rodada, a 26ª do torneio, a equipe de Salvador voltará a atuar como visitante diante do Botafogo, no dia 1 de outubro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente