Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Apesar de gol no fim, Vitória acusa gosto amargo com empate

O Vitória levou uma virada do Fluminense em pleno Barradão, mas arrancou o empate no último minuto do jogo. Apesar de toda a festa dos rubro-negros e o sentimento de frustração dos cariocas, na saída de campo os jogadores da equipe baiana não esconderam o incômodo por não terem levado os três pontos jogando em [?]
19:15 | Set. 10, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vitória levou uma virada do Fluminense em pleno Barradão, mas arrancou o empate no último minuto do jogo. Apesar de toda a festa dos rubro-negros e o sentimento de frustração dos cariocas, na saída de campo os jogadores da equipe baiana não esconderam o incômodo por não terem levado os três pontos jogando em casa.

?Deus me abençoou. Não era o resultado que esperávamos, mas é trabalhar, porque tem o São Paulo. Trabalhar para fazer os três pontos?, disse Kanu, autor do gol heroico, ao Premiere.

?Graças a Deus o Kanu conseguiu botar a bola para dentro, e conseguimos um ponto num panorama que era para ser três?, comentou o goleiro Fernando Miguel.

Neilton, que abriu o placar para o Vitória nesse domingo, foi outro jogador a sair de campo incomodado com o resultado, apesar do empate conquistado nos acréscimos, e aproveitou para mandar um recado aos críticos.

?Não tenho que mostrar nada para ninguém. Tenho que fazer meu trabalho e ajudar a equipe aqui. Trabalhar e ajudar a equipe da melhor maneira possível para fazer a diferença no campo. A gente deu mole no segundo tempo. Poderia ter saído com a vitória. Mas não saímos, vamos trabalhar forte durante a semana, porque temos um jogo difícil, confronto direto contra o São Paulo no fim de semana?, disse o atacante.

Dentro da zona de rebaixamento, com 26 pontos e na 17ª colocação, o Vitória não vive grande fase. Mesmo assim, o técnico Vagner Mancini passou confiança aos seus comandados.

?Eu estou muito contente de ver a postura que o time hoje tem como mandante. Desde o jogo contra a Ponte Preta até hoje, tem que exaltar esses atletas pelo o que têm feito dentro de campo. Lógico que tem coisas a acertar, hoje o Vitória acabou tendo dois erros infantis e acabou tomando dois gols diante de um time maduro, que sabe jogar dentro e fora de casa?, avaliou o treinador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags