Participamos do

Antes de enfrentar o PSG, Robben dispara: ?Dinheiro não faz gol?

Paris Saint-Germain e Bayern de Munique se enfrentam nesta quarta-feira, em confronto válido pela segunda rodada da Liga dos Campeões. A grandeza do jogo já traz grandes expectativas, mas Arjen Robben fez questão de colocar uma ?pimenta? a mais na partida. Antes de embarcar para a capital francesa, o holandês comentou sobre a postura agressiva [?]
11:45 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Paris Saint-Germain e Bayern de Munique se enfrentam nesta quarta-feira, em confronto válido pela segunda rodada da Liga dos Campeões. A grandeza do jogo já traz grandes expectativas, mas Arjen Robben fez questão de colocar uma ?pimenta? a mais na partida. Antes de embarcar para a capital francesa, o holandês comentou sobre a postura agressiva do adversário no mercado de transferências e deu um recado para o novo clube de Neymar.

?O dinheiro não faz gols, é a qualidade em campo que determina o vencedor. Em jogos como esse, é o desempenho da equipe que conta, para que nenhum jogador fique sobrecarregado e todos possam ajudar a sair com a vitória, que é o mais importante?, disse Robben.

A partida também marca o retorno de Carlo Ancelotti à casa do Paris Saint-Germain, clube que treinou entre 2012 e 2013. As duas equipes venceram seus primeiros jogos pela competição europeia e se qualificam como os grandes favoritos a classificação para a segunda fase no grupo B, que ainda tem Anderletch e Celtic.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador, atualmente dirigindo o clube alemão, foi outro que abordou o adversário desta terça antes de viajar. Ancelotti foi enfático ao revelar o real motivo pelo qual Marco Verrati não trocou o PSG pelo Barcelona. ?Ele usou o Barcelona para melhorar seu contrato no Paris e receber um aumento?, disse o comandante italiano.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente