Participamos do

Alisson celebra boa fase, mas divide méritos com a defesa da Roma

O goleiro Alisson, da Roma, vive sua melhor fase no futebol europeu. Titular de sua equipe, ele vem sendo peça-chave no time de Eusebio Di Francesco, que sofreu apenas três gols em quatro rodadas do Italiano. Para completar, o ex-Internacional teve atuação de gala na estreia da Liga dos Campeões, segurando empate por 0 a [?]
19:30 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Alisson, da Roma, vive sua melhor fase no futebol europeu. Titular de sua equipe, ele vem sendo peça-chave no time de Eusebio Di Francesco, que sofreu apenas três gols em quatro rodadas do Italiano.

Para completar, o ex-Internacional teve atuação de gala na estreia da Liga dos Campeões, segurando empate por 0 a 0 com o Atlético de Madrid. Apesar do grande momento, ele mantém a humildade.

?É um momento especial, estou feliz com meu desempenho. Mas tenho que dividir todos os méritos com a defesa e com o resto do time, que ajuda muito?, afirmou, ao canal italiano Trs TV.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alisson, que chegou à Roma em 2016, conviveu com o banco em sua primeira temporada, ficando como reserva do polonês Szczesny, atualmente na Juventus, na maior parte do tempo. O arqueiro garantiu que não se abalou com a situação.

?Estou muito calmo com as chances de jogar agora, mas também estava na temporada passada, porque sempre estive muito seguro e consciente das minhas qualidades?, declarou.

Titular de Tite na Seleção, o goleiro está mais uma vez na lista para os duelos finais das Eliminatórias, contra Bolívia e Chile. Se nenhuma grande surpresa acontecer, Alisson deve ser um dos escolhidos pelo técnico para defender o Brasil na Copa da Rússia, em 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente