PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Alexis Sanchez desabafa e diz estar cansado de ser criticado

O Chile deixou as cinco primeiras posições das Eliminatórias para a Copa do Mundo após perder duas partidas. Um dos grandes criticados foi o ponta Alexis Sánchez, que voltou a encontrar um cenário adverso pouco depois de não conseguir se transferir do Arsenal. Após ver os torcedores do seu clube e da sua seleção decepcionados com [?]

17:00 | 06/09/2017

O Chile deixou as cinco primeiras posições das Eliminatórias para a Copa do Mundo após perder duas partidas. Um dos grandes criticados foi o ponta Alexis Sánchez, que voltou a encontrar um cenário adverso pouco depois de não conseguir se transferir do Arsenal. Após ver os torcedores do seu clube e da sua seleção decepcionados com ele, o jogador de 28 anos desabafou nas redes sociais, alegando que está cansado de ser criticado por todos.

â??Chega o momento em que você cansa. Você se cansa de que te critiquem com e sem razão. Se cansa de quererem te ver derrotado. Se cansa de dizer a si mesmo: â??mais uma vez vou ter que me levantarâ?? depois de chorar após uma derrota. E se cansa de dizer a todos e as pessoas que estão com você que tudo vai ficar bemâ?, escreveu.

â??E o pior é que nunca ninguém se dá conta de como isso faz você se sentirâ?¦ eu visto a camisa 7 do Chile e isso é uma responsabilidade enorme. Me deixa triste que jornalistas e pessoas más me critiquem sem entenderâ?, completou Alexis Sánchez.

Apesar de não ter sido vendido na última janela de transferências, o jogador chileno ainda pode ir para o Manchester City na janela de janeiro e seu contrato com o Arsenal acaba no meio de 2018. Agora cabe ao ponta conseguir bons resultados para fazer os torcedores esquecerem de todos os problemas. Em termos de seleção, Sánchez tem mais duas rodadas â?? jogos contra Equador e Brasil â?? para tentar classificar o Chile para a Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva

TAGS