PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Alba e Rakitic elogiam união do Barcelona após desconfiança

Diferente do que todos esperavam, o Barcelona começou a temporada mostrando que não se abalou nem com a saída de Neymar e nem com as duras derrotas para o Real Madrid na Supercopa da Espanha. Mantendo os 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol, o time catalão ainda dominou a Juventus na partida da última terça-feira, [?]

18:15 | 14/09/2017

Diferente do que todos esperavam, o Barcelona começou a temporada mostrando que não se abalou nem com a saída de Neymar e nem com as duras derrotas para o Real Madrid na Supercopa da Espanha. Mantendo os 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol, o time catalão ainda dominou a Juventus na partida da última terça-feira, pela estreia na Liga dos Campeões, e conquistou um importante triunfo.

Na visão do meia croata Ivan Rakitic, o insucesso diante dos rivais fez a equipe ficar mais unida. Já o lateral esquerdo Jordi Alba rasgou elogios à nova comissão técnica, em especial ao técnico Ernesto Valverde, que veio do Athletic Bilbao para substituir Luis Enrique.

?Devemos cuidar de nós e estar unidos. Se depois os rivais empatam e falam, não é coisa nossa. Devemos manter a dinâmica e as relações de maneira positiva?, destacou o meio-campista.

?Minha característica é de apoiar muito no ataque. Agora recebo mais bolas que antes. Mérito do treinador (Ernesto Valverde). Estou muito feliz e encantado com todo o corpo técnico?, avaliou o defensor espanhol.

Com esperanças renovadas tanto no torneio nacional quanto na Champions, Alba ainda reiterou que não tem preferência entre as competições e que pretende vencer todas. Antes do triunfo sobre a Juve, o Barça conquistou três vitórias nos três primeiros compromissos pela Liga ? 2 a 0 sobre o Real Betis, 2 a 0 diante do Alavés e 5 a 0 no clássico catalão com o Espanyol.

?Eu quero ganhar todos os títulos. Todos aqui queremos. Eu me entrego em todas as competições da mesma maneira?, comentou o lateral da seleção espanhola.

Gazeta Esportiva

TAGS