Participamos do

Abel Braga faz mistério no Fluminense antes de jogo contra o Vitória

O trabalho do elenco do Fluminense na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Antonio Pedro, onde Abel Braga proibiu a entrada da imprensa na primeira parte da atividade, foi marcado por mistério quanto à escalaçaõ do jogo do próximo domingo.contra o Vitória às 16h(de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador (BA), pela 23ª rodada do [?]
14:04 | Set. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O trabalho do elenco do Fluminense na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Antonio Pedro, onde Abel Braga proibiu a entrada da imprensa na primeira parte da atividade, foi marcado por mistério quanto à escalaçaõ do jogo do próximo domingo.contra o Vitória às 16h(de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador (BA), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de uma artrite reativa, o volante Douglas também ficará à disposição contra o Vitória, quando o meia equatoriano Junior Sornoza, recuperado de uma fratura no tornozelo esquerdo, deverá ganhar mais ritmo.O treinador deixou bem claro que um dos dois poderá começar jogando

?Cada vez mais o Douglas e o Sornoza estão mais soltos. Há possibilidade de ter um ou outro na equipe. Dentro disso, o potencial da equipe cresce muito?, disse Abel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador confirmou que vai relacionar o atacante Robinho, que teve a documentação regularizada na CBF. O jogador se destacou pelo Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro e é visto como um substituto para Richarlison, negociado com o Watford, da Inglaterra.

?O Robinho é um jogador inteligente e que está indo bem nos treinos. Ele faz parte do grupo e vai com a gente?, finalizou o treinador, que está no Fluminense desde o começo do ano.

Apesar do mistério, a tendência é Abel Braga manter a base que vem atuando. Um esboço de time teria: Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Jefferson Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Neste sábado a delegação viaja para a Bahia.

Fora de campo o Fluminense solicitou ao Paris Saint-Germain pressa na devolução do contrato que envolve a negociação do volante Wendel. O jogador deverá ser negociado com o clube francês por 10 milhões de euros, mas o primeiro documento contratual foi devolvido pois o Tricolor entendeu não ter sido bem registrado as garantias de que os brasileiros podem pedir a antecipação do valor total do contrato, cerca de R$ 37 milhões, com uma instituição bancária do Brasil. O PSG só vai pagar a quantia em dezembro, uma vez que o atleta só se juntará ao PSG em janeiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente