Participamos do

Zeca rasga elogios a Nilmar e brinca: ?Joguei com ele no videogame?

Nilmar jogou apenas 27 minutos com a camisa do Santos, no empate em 0 a 0 com o Coritiba, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o atacante já vem caindo nas graças da torcida e também dos companheiros do Peixe. O lateral-esquerdo Zeca rasgou elogios ao ex-corintiano e ainda brincou com diferença de [?]
18:15 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nilmar jogou apenas 27 minutos com a camisa do Santos, no empate em 0 a 0 com o Coritiba, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o atacante já vem caindo nas graças da torcida e também dos companheiros do Peixe.

O lateral-esquerdo Zeca rasgou elogios ao ex-corintiano e ainda brincou com diferença de 10 anos de idade entre os dois, afinal, o ala tem 23 anos, enquanto Nilmar completou 33 no mês passado.

?Ele (Nilmar) vai ficar bravo de ouvir isso, mas eu jogava com ele no videogame no Playstation 1. Quando eu estava lesionado foi quando ele chegou também. Eu vi os trabalhos dele de perto.Vi que ele é rápido, muito rápido. É um grande jogador. Só tinha visto na televisão. Com certeza chega para somar. É experiente, porém parece mais novo. É rápido, habilidoso, sabemos como ele é. Vai só agregar ao elenco?, disse Zeca em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com Nilmar provavelmente no banco de reservas, o Santos tentará acabar com a seca de gols diante do Cruzeiro, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque nas últimas três partidas que fez no torneio nacional, o alvinegro ficou no empate em 0 a 0 (contra Avaí, Fluminense e Coritiba, respectivamente).

?Fora de casa estamos pontuando. Não como queríamos ficar sem fazer gols, mas não perdemos pontos. Vamos pontuar, fazer gol, e eu vou tentar fazer um golzinho, se cortar para o meio e chutar eu posso fazer um gol, faz tempo que eu não faço?, brincou o lateral.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente