Participamos do

Zé Ricardo é elogiado pelos atletas em seu primeiro treino

Nesta terça-feira, o técnico Zé Ricardo comandou seu primeiro treino no Vasco. O treinador realizou um trabalho em campo reduzido, simulando diversas situações de jogo. O estilo do novo comandante cruzmaltino agradou ao meia Wagner. ?Muito bom. Bola do início ao fim. Ele tem fama de armar bem as equipes. Começamos a pegar o que [?]
18:30 | Ago. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, o técnico Zé Ricardo comandou seu primeiro treino no Vasco. O treinador realizou um trabalho em campo reduzido, simulando diversas situações de jogo. O estilo do novo comandante cruzmaltino agradou ao meia Wagner.

?Muito bom. Bola do início ao fim. Ele tem fama de armar bem as equipes. Começamos a pegar o que ele pretende. Gostou muito da nossa compactação contra o Fluminense, também como jogamos atrás da bola. Viu muitas possibilidades. Agora vai nos conhecer melhor no dia a dia. Disse que não tinha como começarmos melhor?, disse o meia.

Wagner destacou que os cruzmaltinos vão ter tempo para colocar sua filosofia em prática e crê na subida de produção da equipe na sequência do Campeonato Brasileiro, principalmente após a vitória no clássico. ?Hoje, pela situação que estamos, não é difícil chegarmos aos líderes. Se fosse uma derrota, seria difícil. Procuramos ajudar o Valdir, que conhecia bem os jogadores. Transformamos em atitude. O grupo é muito bom, focado. O Zé está chegando em um momento bom. Procuramos passar para ele que vai ter jogadores comprometidos e juntos com ele nas vitórias e derrotas?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Zé Ricardo estreia no dia 10 de setembro, contra o Grêmio, em São Januário. O confronto está marcado para ser realizado com portões fechados, mas a diretoria ainda busca a reversão da punição sofrida pelo STJD. Wagner torce para que o Vasco possa contar com a torcida novamente. ?A expectativa é grande, pois com o torcedor apoiando somos mais fortes. Os números comprovam. Se o clube não conseguir reverter, vamos estar preparados também. O psicológico não vai afetar?, concluiu o jogador.

Para esta primeira partida, Zé Ricardo sabe que não poderá contar com dois jogadores. O volante Jean está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o lateral direito Gilberto, com uma lesão muscular, vai desfalcar os cruzmaltinos entre duas e quatro semanas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente