Participamos do

Yuri vê ?semana mais importante do ano? e alerta para boa fase do Furacão

Segundo o próprio técnico Levir Culpi já disse após o empate com o Avaí, no último domingo, na Ressacada, o ?Campeonato Brasileiro acabou para o Santos?, pelo menos até a próxima sexta-feira. Afinal, o Peixe encara a ?decisão? contra o Atlético-PR, nesta quinta, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de [?]
17:48 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segundo o próprio técnico Levir Culpi já disse após o empate com o Avaí, no último domingo, na Ressacada, o ?Campeonato Brasileiro acabou para o Santos?, pelo menos até a próxima sexta-feira. Afinal, o Peixe encara a ?decisão? contra o Atlético-PR, nesta quinta, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de final da Libertadores.

Para o volante Yuri, que volta ao time após cumprir suspensão no duelo com o Leão da Ilha, os santistas estão vivendo a semana mais importante de 2017 até o momento.

?Sem dúvida nenhuma. É uma semana diferente. Libertadores, mata-mata? Estamos focados e vamos para esse jogo com o pensamento de buscar a vitória. Para o jogador a semana é diferente. Pela dimensão que é disputar a Libertadores. Mas o time está tranquilo?, afirmou o jovem de 23 anos em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como venceu o confronto de ida por 3 a 2, em Curitiba, o Santos fica com a vaga nas quartas da Liberta mesmo se perder por 1 a 0 ou 2 a 1. Segundo Yuri, porém, o alvinegro não pode se fechar e jogar com a vantagem embaixo do braço. Afinal, o Atlético-PR vem de três triunfos seguidos no Brasileirão, sendo dois fora de casa, contra Vasco e Palmeiras, respectivamente.

?A gente já sabe da dificuldade. Não seria jogo fácil. Eles vêm de três resultados bons. Sabemos das dificuldades. Mas vamos jogar na Vila com apoio da torcida. Faremos de tudo para ganhar. Tratando de Santos sempre vamos entrar no jogo para vencer. Claro que temos a vantagem, mas não vamos pensar nisso. É buscar a vitória?, concluiu o volante santista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente