Participamos do

Willian José marca e Real Sociedad assume liderança provisória

Nesta sexta-feira, a Real Sociedad recebeu o Villarreal pela segunda rodada do Campeonato Espanhol e fez valer o fator casa. Jogando no estádio de Anoeta, a equipe venceu por 3 a 0 e assumiu a liderança provisória da competição. Com duas vitórias em dois jogos, a Real Sociedad aparece na liderança isolada com seis pontos. [?]
17:15 | Ago. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, a Real Sociedad recebeu o Villarreal pela segunda rodada do Campeonato Espanhol e fez valer o fator casa. Jogando no estádio de Anoeta, a equipe venceu por 3 a 0 e assumiu a liderança provisória da competição.

Com duas vitórias em dois jogos, a Real Sociedad aparece na liderança isolada com seis pontos. Contudo, a equipe ainda pode cair, dependendo dos resultados da rodada. Por sua vez, o Villarreal não começou bem o torneio, amarga duas derrotas e segue sem pontuar.

A Real Sociedad abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Willian José finalizou para o gol, mas Andrés Fernández defendeu. Na sequência, o brasileiro teve nova chance e mandou para as redes, abrindo o placar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os donos da casa ampliaram aos 33 da etapa inicial. Após confusão na área, a bola sobrou para Prieto. O camisa dez mandou no canto, celebrando em grande estilo seus 500 jogos oficiais pelo clube e complicando ainda mais a vida do Villarreal.

A Real Sociedad construiu o resultado no primeiro tempo. Aos 45, após lindo lançamento de Elustondo, Juanmi dominou e mandou de cobertura, marcando um golaço e dando números finais à partida, já que o Villarreal não conseguiu reagir.

Os times voltam a campo apenas no dia 10 de setembro. Às 7 horas (de Brasília), a Real Sociedad visita o Deportivo La Coruña, enquanto o Villarreal joga às 15h45, contra o Betis.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente