Participamos do

Wellington Nem tem joelho operado e deve receber alta em breve

O atacante Wellington Nem foi submetido nesta quinta-feira, no HCor, em São Paulo, a uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos cruzado anterior e colateral medial do joelho direito. O procedimento foi considerado um sucesso por clube e hospital, mas o atleta perderá o restante da temporada, já que o prazo de recuperação nesses casos varia [?]
18:45 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Wellington Nem foi submetido nesta quinta-feira, no HCor, em São Paulo, a uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos cruzado anterior e colateral medial do joelho direito. O procedimento foi considerado um sucesso por clube e hospital, mas o atleta perderá o restante da temporada, já que o prazo de recuperação nesses casos varia entre seis e sete meses.

Após deixar o hospital, o jogador fará a primeira etapa da fisioterapia em sua casa, com a supervisão do departamento médico tricolor. Em seguida, ele dará início ao processo de recuperação no Reffis do CCT da Barra Funda, com os profissionais do clube.

A lesão aconteceu na jogada que resultou em pênalti para o São Paulo na partida contra o Botafogo, no último dia 29, no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No lance, ocorrido aos 20 minutos do segundo tempo, o zagueiro adversário caiu sobre o joelho do atacante após choque na grande área.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 25 anos, Wellington Nem está emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até o final de 2017. Nesta temporada, o camisa 21, marcou apenas um gol em 25 partidas disputadas.

No momento, Bruno e Araruna são os únicos jogadores que fazem tratamento no departamento médico. O primeiro se recupera de dores nas costas, enquanto o segundo sofreu um estiramento no músculo anterior da coxa direita.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente