PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Wanderson destaca o entrosamento geral no Atlético-PR

De volta aos trabalhos após o empate sem gols diante do Grêmio, em Porto Alegre, o Atlético Paranaense terá mais uma semana cheia para trabalhar de olho em seu objetivo de remar novamente o caminho de volta à Libertadores da América via Campeonato Brasileiro, a única competição que restou na temporada. O zagueiro Wanderson, novamente [?]

23:05 | 21/08/2017

De volta aos trabalhos após o empate sem gols diante do Grêmio, em Porto Alegre, o Atlético Paranaense terá mais uma semana cheia para trabalhar de olho em seu objetivo de remar novamente o caminho de volta à Libertadores da América via Campeonato Brasileiro, a única competição que restou na temporada. O zagueiro Wanderson, novamente titular, acredita que esse período é importante e está servindo para o técnico Fabiano Soares fazer os testes e escolhas antes das partidas.

?Nos treinos, o Fabiano sempre muda a defesa para trabalharmos juntos. Essa dedicação de todos no dia a dia vem ajudando?, contou o jogador, que tem sido presença constante nas diferentes formações da dupla de zaga atleticana. ?Quem entra está dando conta do recado. Tem também o Zé Ivaldo, que vem evoluindo muito. Fez uma grande partida, mesmo não estando da posição dele?, acrescentou.

O entrosamento, aliás, para o defensor rubro-negro é fruto direto do trabalho do treinador, que não faz distinção entre titulares e reservas durante os trabalhos. ?Ele trabalha todo mundo igual. Sempre reforça que todos são importantes e terão uma parcela de contribuição para o time. Colocou intensidade na nossa equipe. Vem fazendo um grande trabalho e nos ajudando bastante?, avaliou.

Wanderson cobra apenas uma pontaria melhor para o time, que já projeta o duelo diante do Flamengo, no final de semana, de olho em um lugar no G6 da competição. ?Temos que concluir as chances que aparecerem. Sabemos que será um jogo difícil. Mas para pensar em Libertadores, temos que pontuar fora de casa sempre?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS