Participamos do

Volta Redonda reencontra a vitória e bate o Bragantino na Série C

  O Volta Redonda derrotou o Bragantino, neste sábado, pelo placar de 1 a 0, e voltou a vencer na terceira divisão do futebol brasileiro. Com gol do atacante David Batista, o Tricolor de Aço defendeu com sucesso sua invencibilidade dentro do Estádio Raulino de Oliveira. A primeira etapa da partida começou a todo o [?]
22:45 | Ago. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

O Volta Redonda derrotou o Bragantino, neste sábado, pelo placar de 1 a 0, e voltou a vencer na terceira divisão do futebol brasileiro. Com gol do atacante David Batista, o Tricolor de Aço defendeu com sucesso sua invencibilidade dentro do Estádio Raulino de Oliveira.

A primeira etapa da partida começou a todo o vapor, com a primeira chance de gol criada logo no primeiro minuto de jogo: após roubo de bola, o camisa 7 do Volta Redonda, Dija Baiano, bateu rasteiro na entrada de área. O goleiro Renan Rocha, do Braga, fez boa defesa e impediu o gol. A equipe de Bragança Paulista respondeu com outras duas oportunidades, aos oito e 23 minutos, mas não abriu o placar, que permaneceu no zero para o restante da etapa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O segundo tempo teve grande movimentação ofensiva no início dos dois times. O Tricolor de Aço começou bem, quase marcando com Adriano, mas o Bragantino ditou o ritmo. Aos 13 minutos, em cobrança de falta, o lateral Bruno Oliveira carimbou a trave, e aos 22, o chute de Anderson obrigou o goleiro Andrey a fazer ótima defesa. Entretanto, quem marcou o único gol da partida foi David Batista, do Volta Redonda, já na parte final da partida, decretando a vitória do clube.

Com o resultado, a equipe do estado do Rio de Janeiro chegou aos 20 pontos e colou no G4 do grupo B da competição nacional. A próxima partida do Volta Redonda será contra o Ypiranga, do Rio Grande do Sul, fora de casa. Já o Bragantino, que estacionou nos 15 pontos e permanece perto do Z4, enfrenta o Tombense, em Bragança Paulista, no próximo sábado.

Salgueiro cumpre vitória esperada ? Em outro jogo da Série C, dessa vez pelo grupo A, o Salgueiro derrotou o ASA por 2 a 0 e venceu pela segunda vez consecutiva na competição. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Jean Carlos, no primeiro tempo, e o volante Rodolfo Potiguar, na segunda etapa.

Com a vitória, a equipe de Pernambuco encontra-se com 20 pontos, provisoriamente no G4 do grupo. O próximo jogo do Salgueiro será contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Pelo lado do ASA, lanterna do grupo, a reação pode começar na próxima rodada, contra o Moto Club, em Arapiraca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente