Participamos do

"Vim aqui por um grande objetivo. Paris é mágica!", afirma Neymar no Parque dos Príncipes

Atacante brasileiro foi apresentado à torcida em festa no estádio antes da estreia do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, contra o Amiens
17:51 | Ago. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

"Vim aqui por um grande objetivo. Paris é mágica!", declarou Neymar no Parque dos Príncipes, durante a apresentação à torcida, cerca de 48 horas depois da oficialização de sua transferência ao PSG por um valor recorde de 222 milhões de euros.

"Merci (em francês). Estou muito feliz. Eu vim aqui por um grande objetivo. Conto com todos vocês. Vim aqui para ganhar títulos. Paris é mágica!", exclamou o astro brasileiro, vestindo a camisa 10 do clube parisiense.

O atacante foi apresentado em cima de um palco montado em cima do campo de jogo e no qual se podia ler a mensagem "Bem-vindo Neymar Jr", diante de uma torcida eufórica. Neymar estava acompanhado do presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, também muito aplaudido pelos torcedores.

Em seguida, Neymar perguntou o habitual "Ici c'est?" (Isso é...?) e a torcida completou "Paris!".

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atraso de 15 minutos no início da partida que o PSG pediu à Ligue 1 para a estreia da equipe na temporada contra o Amiens, neste sábado, 5, acabou valendo a pena.

Após a rápida conversa com os torcedores, Neymar deu uma volta olímpica para agradecer o apoio do público, dando atenção especial ao Coletivo Ultras de Paris (CUP), uma torcida organizada que fez grande festa e não parou de cantar músicas em homenagem ao brasileiro.

"Neymar, Neymar", cantava a torcida ao ritmo de Aquarela do Brasil. Para agradecer, o craque jogou sua camisa para os torcedores.


AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente