Participamos do

Vecchio aparece de tênis em treino do Santos e avisa: ?Estarei pronto dia 10?

A espera de Emiliano Vecchio está próxima do fim. Ansioso para retornar aos gramados, o argentino apareceu no gramado do CT Rei Pelé na tarde desta quinta-feira e avisou que estará disponível para o clássico do Santos contra o Corinthians, no próximo dia 10 de agosto, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. [?]
17:30 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A espera de Emiliano Vecchio está próxima do fim. Ansioso para retornar aos gramados, o argentino apareceu no gramado do CT Rei Pelé na tarde desta quinta-feira e avisou que estará disponível para o clássico do Santos contra o Corinthians, no próximo dia 10 de agosto, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

?Estava com saudades de vocês. Estarei pronto dia 10?, resumiu o meia, que veio ao treino de tênis e apenas acompanhou a atividade do lado de fora.

Após sofrer uma ruptura no músculo adutor da coxa direita, Vecchio segue em processo de recuperação no Peixe. Desde o jogo contra o Flamengo, em que a equipe comandada por Levir Culpi venceu por 4 a 2, mas foi eliminada Copa do Brasil, no dia 26 de julho, o argentino treina em dois períodos no CT e faz mais de 20 exercícios diariamente para retornar aos gramados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Meia de origem, Vecchio ganhou espaço com Levir atuando como segundo volante. Sem ele, o treinador já testou Yuri e Léo Cittadini na posição. O titular Renato, que está recuperado de dores na coxa, deve ficar à disposição já neste domingo, no embate com o Cruzeiro, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente