Participamos do

Vasco não se ilude com goleada do Bahia

O Vasco iniciou nesta terça-feira a sua preparação para o confronto do próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor baiano entrará em campo um pouco abalado pela goleada de 4 a 1 sofrida para o Atlético-PR no Paraná. [?]
14:10 | Ago. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vasco iniciou nesta terça-feira a sua preparação para o confronto do próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor baiano entrará em campo um pouco abalado pela goleada de 4 a 1 sofrida para o Atlético-PR no Paraná. O fato, porém, parece não empolgar os vascaínos, que no fim de semana empataram por 1 a 1 com o Palmeiras em Volta Redonda (RJ).

O goleiro Martin Silva lembrou o equilíbrio da competição. ?O Campeonato Brasileiro é marcado por um equilíbrio muito grande e o que temos acompanhando é um grande sobe e desce. Portanto, não podemos esperar nenhuma ligação da goleada sofrida pelo Bahia com o jogo deste domingo. O Vasco sabe que vai enfrentar um adversário muito qualificado e que por isso mesmo vai nos criar problemas, mas estamos nos preparando?, disse o uruguaio.

Leia mais:

Vasco quer recuperar na Bahia pontos perdidos em casa

O volante Jean pensa de maneira parecida. ?O Bahia é muito forte quando joga em casa neste Campeonato Brasileiro. Portanto, não vamos levar em consideração o que aconteceu na rodada passada, pois nós mesmos já perdemos em uma rodada e conseguimos nos recuperar na rodada seguinte. Essa tem sido a marca desta temporada e por isso mesmo que estamos sempre preparados para um confronto muito complicado?, afirmou o volante.

O elenco, que folgou na segunda-feira, se reapresentou nesta terça-feira pela manhã, mas apenas para um trabalho regenerativo. Nesta quarta-feira o plantel volta a trabalhar na parte da manhã.

Fora de campo a diretoria do Vasco está monitorando a negociação que pode levar o meia Philippe Coutinho do Liverpool para o Barcelona. Isso porque o clube carioca é o formador do apoiador e por isso tem direito a receber 2,5% nesta transação. A última oferta recebida pelos ingleses, segundo a imprensa inglesa, girava em torno de 100 milhões de euros (cerca de R$ 375 milhões). Esse dinheiro chegaria em um bom momento e ajudaria a colocar em dia algumas dívidas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente