Participamos do

Vagner Mancini testa alterações na equipe da Vitória

  O Vitória continuou os preparativos, nesta quarta-feira, para o confronto contra o Avaí, no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno da competição. A partida será disputada no próximo sábado, às 19h00 (horário de Brasília). No treinamento tático desta manhã, o técnico Vagner Mancini promoveu três alterações na equipe [?]
19:25 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

O Vitória continuou os preparativos, nesta quarta-feira, para o confronto contra o Avaí, no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno da competição. A partida será disputada no próximo sábado, às 19h00 (horário de Brasília).

No treinamento tático desta manhã, o técnico Vagner Mancini promoveu três alterações na equipe baiana: o meia Uilian Correia voltou para o setor após cumprir suspensão; Yago, suspenso por três cartões amarelos, foi substituído por Patric; e o zagueiro Bruno entrou no lugar de Wallace, também de fora do jogo pelo mesmo motivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As ausências do treino ficaram por conta do atacante André Lima, que está no departamento médico do clube, tratando uma sinovite no joelho direito, e do lateral esquerdo Geferson, que sofreu um trauma no tornozelo direito e foi retirado dos preparativos desta quarta.

O atacante David, que deve ser titular na partida, reafirmou a importância do duelo, além de pedir o apoio da torcida do Vitória para a disputa do sábado.

?Avaí é um jogo de seis pontos. Se quisermos melhorar, temos que começar ganhando. Temos que vencer e somar pontos aqui dentro. A torcida é o nosso 12º jogador, nos apoia, e espero que eles (os torcedores) possam lotar isso aqui para nos ajudar. Vamos nos dedicar para somar o máximo de pontos?, disse.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente