Participamos do

Unai Emery exalta início de Neymar no PSG: ?Somente pontos positivos?

Neymar fez apenas dois jogos até o momento com a camisa do Paris Saint-Germain e, com três gols e três assistências, já caiu não só nas graças da torcida, mas também do técnico Unai Emery. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o treinador do PSG fez questão de enaltecer o craque brasileiro e sua importância para [?]
14:45 | Ago. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neymar fez apenas dois jogos até o momento com a camisa do Paris Saint-Germain e, com três gols e três assistências, já caiu não só nas graças da torcida, mas também do técnico Unai Emery. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o treinador do PSG fez questão de enaltecer o craque brasileiro e sua importância para a equipe.

?A chegada do Neymar só tem pontos positivos para nós. O futuro com ele é promissor. Acredito que todos os nossos torcedores e também as pessoas do clube estão muito felizes com o fato dele poder jogar no nosso time. Eu tenho como plano uma equipe que, com a posse de bola, veja uma chance de desestabilizar o adversário a qualquer momento. Neymar pode nos ajudar neste objetivo?, declarou o treinador.

Empolgado com o novo astro do time, Unai Emery projetou o próximo confronto do Paris Saint-Germain, que promete ser uma pedreira. A equipe parisiense recebe o tradicional Saint-Étienne, terceiro colocado na tabela e que, assim como o PSG, também tem 100% de aproveitamento, com nove pontos em três jogos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Saint-Étienne venceu todas as três partidas da temporada até aqui. O técnico deles, Oscar Garcia, teve uma grande carreira como jogador e treinador na Espanha. Ele ama ter a posse de bola e aplicar marcação-pressão no campo de ataque. Ele já colocou sua marca no time, que teve grandes performances e já soma nove pontos. Esta partida é nosso primeiro teste importante. Eu espero que os torcedores de ambas equipes assistam a uma grande partida na sexta-feira no Parque dos Príncipes?, projetou.

O treinador encerrou comentando sobre as expectativas para a Liga dos Campeões, que terá o sorteio da fase de grupos na próxima quinta-feira, às 13h(de Brasília), em Monaco.

?A Liga dos Campeões é um objetivo muito importante para o clube. O Campeonato Francês é o melhor teste da consistência da equipe, mas as outras competições ? Copa da Liga, Copa da França e Champions League ? são também muito importantes. Vamos esperar o sorteio desta quinta, mas certamente teremos um longo caminho a percorrer. Os jogadores e a comissão técnica estão motivados para cada competição e a Champions em particular. O objetivo é estar entre os melhores times do mundo?, completou.

A partida entre Paris Saint-Germain e Saint-Étienne, pela quarta rodada do Campeonato Francês, está marcada para esta sexta-feira, às 15h45(de Brasília), no Parque dos Príncipes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente