Participamos do

Uillian Correia diz que Vitória pode surpreender o líder Corinthians

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, o Vitória tem missão difícil na próxima rodada da competição, quando enfrenta o líder Corinthians. Apesar da diferença do momento vivido pelas duas equipes, Uillian Correia, volante do Leão, acredita que seu time pode surpreender o Timão. ?Com certeza. Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo e qualquer [?]
14:08 | Ago. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, o Vitória tem missão difícil na próxima rodada da competição, quando enfrenta o líder Corinthians. Apesar da diferença do momento vivido pelas duas equipes, Uillian Correia, volante do Leão, acredita que seu time pode surpreender o Timão.

?Com certeza. Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo e qualquer clube pode vencer o outro, dentro da sua casa como fora de casa. É isso que o Vitória vai buscar no sábado com a força que temos no contra-ataque, a força que temos nessa transição muito rápida e um ataque muito rápido que nós temos. Como falo: fechadinho, arrumadinho, compacto e na chance que a gente criar ser crucial e mortal?, avaliou Uillian em entrevista coletiva.

As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 19h00 (de Brasília), em Itaquera. A partida é válida pela 21ª rodada do Brasileirão. Com um jogo a menos que os principais rivais, o Corinthians tem 47 pontos e está a 34 jogos sem perder na temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a semana livre para trabalhar, o técnico Vagner Mancini comandou treino na manhã desta terça-feira. A atividade não contou com o lateral Caique Sá, que segue realizando tratamento no departamento médico. O volante Willian Farias participou apenas do aquecimento com os companheiros, mas foi poupado do treino com bola.

Outro jogador importante do elenco do Leão que não esteve à disposição de Mancini foi o lateral Geferson. O atleta possui edema no tornozelo esquerdo e segue no DM. A delegação do Vitória viaja nesta sexta-feira para São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente