PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Torcida do Monaco condena possível transferência de Mbappé

A possibilidade de perder sua maior joia para o rival está tirando a torcida do Monaco do sério. As especulações feitas a respeito da saída de Kylian Mbappé do clube do Principado, rumo ao Paris Saint-Germain, fizeram com que uma das torcidas organizadas dos atuais campeões franceses se manifestasse por meio das redes sociais. Em [?]

13:15 | 22/08/2017

A possibilidade de perder sua maior joia para o rival está tirando a torcida do Monaco do sério. As especulações feitas a respeito da saída de Kylian Mbappé do clube do Principado, rumo ao Paris Saint-Germain, fizeram com que uma das torcidas organizadas dos atuais campeões franceses se manifestasse por meio das redes sociais. Em comunicado, não só criticam a negociação, como também as atitudes do atacante de 18 anos.

?Acreditamos no futebol popular, assim como em valores como amor à camisa e respeito para toda vida com o clube que o formou. Não podemos aceitar que um dos nossos jogadores se permita agir assim, pedindo tais valores, sem ter demonstrado nada em dezenas de jogos?, escreveram os torcedores da Ultras Monaco 1994.

Em relação à quantia de 180 milhões de euros (quase R$ 670 milhões) que os parisienses estariam dispostos a desembolsar na contratação da jovem promessa, os ultras foram diretos em sua análise. ?Testemunhamos com espanto e indignação nos números citados pela mídia sobre a transferência de Mbappé, mas também no salário para renovar seu contrato com o nosso clube. Pensamos que nenhum jogador vale tantos milhões de euros. Nós enfatizamos que nenhum jogador pode estar acima da instituição ou os valores que representa?, apontaram.

Mbappé estaria exigindo dos monegascos um salário de R$ 26 milhões anuais para seguir vestindo a camisa vermelha e branca. Caso a sua ida ao PSG se confirme, para além de um mercado inflacionado pelos valores astronômicos, o equilíbrio do Campeonato Francês também estaria em xeque.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS