Participamos do

Tite nega interferência em ida de Neymar ao PSG: ?Que ele seja feliz?

Após o show de Neymar em sua estreia no Parc des Princes, Tite foi perguntado sobre a fase do jogador. Participando de um evento de treinadores na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda-feira, o comandante da Seleção Brasileira preferiu economizar nas palavras e apenas ressaltou que não teve nada a ver com [?]
20:02 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o show de Neymar em sua estreia no Parc des Princes, Tite foi perguntado sobre a fase do jogador. Participando de um evento de treinadores na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda-feira, o comandante da Seleção Brasileira preferiu economizar nas palavras e apenas ressaltou que não teve nada a ver com a ida do atacante para o Paris Saint-Germain.

Logo após Neymar ser contratado pelos franceses, como o jogador mais caro da história, alguns jornais veicularam que a escolha do jogador ao deixar o Barcelona fora influenciada por Tite. O treinador, no entanto, fez questão de negar a afirmação, apontando que não gosta de se envolver nestas questões.

?Eu quero que os atletas sejam felizes. Eu sei que eu nunca falei com nenhum atleta em cima de troca ou não. Quem veiculou isso mentiu. Porque nunca de minha parte foi colocado. Eu não me dou o direito de aconselhar qualquer que seja o atleta. Só que ele seja feliz?, destacou o comandante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois disso, o técnico ainda brincou com a ?felicidade? do jogador, que teve uma atuação de gala no último final de semana. Na goleada de 6 a 2 do Paris sobre o Toulouse, Neymar anotou dois gols, um deles uma pintura, se livrando de pelo menos cinco marcadores, deu duas assistências, além de sofrer um pênalti.

Neymar e Tite se reencontram já na próxima semana. A partir do dia 31 de agosto, o Brasil começa a sequência de compromissos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo contra o Equador e contra a Colômbia (dia 5 de setembro). A primeira partida será realizada na Arena do Grêmio e a segunda no estádio Metropolitano de Barranquila.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente