PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Thiago Neves exalta confiança e prevê time ?zero bala? na quarta

O técnico Mano Menezes previa algumas mudanças na sua equipe titular para a partida deste domingo, contra o Sport, no Mineirão, procurando deixar o time na melhor condição física possível para encarar o Grêmio, quarta-feira, também em Minas. Com nove titulares, porém, ele surpreendeu, ganhou por 2 a 0 e os atletas viram pontos positivos [?]

14:49 | 21/08/2017

O técnico Mano Menezes previa algumas mudanças na sua equipe titular para a partida deste domingo, contra o Sport, no Mineirão, procurando deixar o time na melhor condição física possível para encarar o Grêmio, quarta-feira, também em Minas. Com nove titulares, porém, ele surpreendeu, ganhou por 2 a 0 e os atletas viram pontos positivos em entrar em campo.

?Aumenta a confiança, jogamos contra um time bom, adversário direto nosso no Brasileiro, então é uma vitória importante. Ficamos mais confiantes e pode ter certeza que vai estar todo mundo zero bala para o jogo contra o Grêmio?, comentou o meia Thiago Neves, um dos que provavelmente seria poupado.

De acordo com os cruzeirenses, no entanto, Mano não surpreendeu ao usar sua força máxima. Em conversa com o elenco, o treinador explicou a importância e vencer os pernambucanos, rivais diretos na briga por uma vaga na Libertadores, e exaltou a confiança que um triunfo poderia trazer.

?Não me surpreendeu, não, a gente esperava que só mudasse uma peça ou outra. A gente vai descansar para todo mundo estar bem na quarta-feira?, avaliou o zagueiro Léo, que viu, da defesa, o jovem Raniel ter boa atuação no segundo tempo e tornar-se uma opção para a decisão do meio de semana, pela semifinal da Copa do Brasil.

?Se eu puder começar jogando vou dar meu máximo para a gente sair com essa classificação, mas é o professor que vai definir isso aí durante a semana?, disse o garoto, que pode ser uma opção para a equipe buscar a reviravolta no placar. Na partida de ida, em Porto Alegre, os gremistas venceram por 1 a 0.

Gazeta Esportiva

TAGS