Participamos do

Thiago Heleno acredita que as coisas voltaram a dar certo ao Furacão

O Atlético Paranaense segue sua reação dentro do Campeonato Brasileiro e, após golear o Bahia no final de semana, entrou no G6 da competição. Um dos destaques da partida, mais uma vez, foi o zagueiro Thiago Heleno, que deixou sua marca, mesmo com uma proteção na cabeça ainda por conta de um choque no jogo [?]
23:45 | Ago. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense segue sua reação dentro do Campeonato Brasileiro e, após golear o Bahia no final de semana, entrou no G6 da competição. Um dos destaques da partida, mais uma vez, foi o zagueiro Thiago Heleno, que deixou sua marca, mesmo com uma proteção na cabeça ainda por conta de um choque no jogo diante do Palmeiras.

?Está tudo certo. Faço a proteção ali no corte e posso continuar jogando. Pude ajudar com mais um gol e espero continuar assim?, disse o defensor, que destacou a importância do resultado. ?Foi importante mais uma vitória dentro de casa. Tivemos uma derrota na Libertadores em que saímos por cima, jogando bem. Contra o Bahia, era mais um jogo que precisávamos mostrar. Saímos atrás do placar, em um jogo difícil, mas tivemos o controle da partida?, emendou.

O Furacão volta aos treinos apenas na quarta-feira, de olho no Grêmio, adversário do final de semana, e terá um período melhor para se acertar. ?Não temos tempo para treinar com um jogo atrás do outro. Nesta semana, o Fabiano Soares poderá colocar em prática mais um pouco do que ele pensa. Depois desses jogos, ele viu do que temos condições e teremos até mais cobrança para continuar evoluindo. Esta semana cheia será boa para todo mundo?, analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Thiago Heleno acredita que, pelo menos dentro do Brasileirão, o time reencontrou seu caminho e, dessa forma, já dá para sonhar com coisas melhores na competição, especialmente uma vaga na Libertadores. ?Agora, as coisas têm dado certo. É reflexo do nosso trabalho e da confiança, com todos acreditando. Esperamos continuar assim. Teremos o segundo turno todo pela frente, para buscarmos coisas grandes?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente