Participamos do

STJD absolve Braz, mas multa Santos por atraso contra o Flamengo

O Santos foi multado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em R$ 4 mil por atraso na partida contra o Flamengo, no último dia 3, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Expulso em campo e denunciado por jogada violenta, David Braz foi absolvido. O julgamento foi realizado nesta segunda a decisão proferida por unanimidade dos [?]
20:02 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos foi multado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em R$ 4 mil por atraso na partida contra o Flamengo, no último dia 3, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Expulso em campo e denunciado por jogada violenta, David Braz foi absolvido. O julgamento foi realizado nesta segunda a decisão proferida por unanimidade dos votos.

Na súmula da partida, válida pela 18ª rodada da Série A, o árbitro relatou o atraso de quatro minutos na entrada da equipe do Santos, fato que retardou o início do jogo.

Já nos acréscimos do embate, o Peixe perdeu David Braz. O zagueiro cometeu falta dura em Everton e acabou expulso pelo segundo amarelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com base no Código Brasileiro de Justiça Desportiva, a Procuradoria do STJD denunciou o Santos por infração ao artigo 206, por dar causa ao atraso no início da partida. Já David Braz foi enquadrado por jogada violenta prevista no artigo 254, inciso II.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente