PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

STJD absolve Braz, mas multa Santos por atraso contra o Flamengo

O Santos foi multado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em R$ 4 mil por atraso na partida contra o Flamengo, no último dia 3, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Expulso em campo e denunciado por jogada violenta, David Braz foi absolvido. O julgamento foi realizado nesta segunda a decisão proferida por unanimidade dos [?]

20:02 | 21/08/2017

O Santos foi multado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em R$ 4 mil por atraso na partida contra o Flamengo, no último dia 3, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Expulso em campo e denunciado por jogada violenta, David Braz foi absolvido. O julgamento foi realizado nesta segunda a decisão proferida por unanimidade dos votos.

Na súmula da partida, válida pela 18ª rodada da Série A, o árbitro relatou o atraso de quatro minutos na entrada da equipe do Santos, fato que retardou o início do jogo.

Já nos acréscimos do embate, o Peixe perdeu David Braz. O zagueiro cometeu falta dura em Everton e acabou expulso pelo segundo amarelo.

Com base no Código Brasileiro de Justiça Desportiva, a Procuradoria do STJD denunciou o Santos por infração ao artigo 206, por dar causa ao atraso no início da partida. Já David Braz foi enquadrado por jogada violenta prevista no artigo 254, inciso II.

Gazeta Esportiva

TAGS