Participamos do

Sporting joga em casa em busca da segunda vitória no Português

O Sporting busca a sua segunda vitória no Campeonato Português, nesta sexta-feira, quando recebe o Vitória de Setúbal no Estádio José Alvalade, em Lisboa, em confronto válido pela segunda rodada da competição. O time lisboeta estreou com um grande triunfo como visitante, conseguindo bater o Aves por 2 a 0. Jorge Jesus, treinador do Sporting, [?]
20:05 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sporting busca a sua segunda vitória no Campeonato Português, nesta sexta-feira, quando recebe o Vitória de Setúbal no Estádio José Alvalade, em Lisboa, em confronto válido pela segunda rodada da competição. O time lisboeta estreou com um grande triunfo como visitante, conseguindo bater o Aves por 2 a 0.

Jorge Jesus, treinador do Sporting, conversou com seus jogadores sobre a importância desses primeiros jogos.

?Estou plenamente convencido de que as primeiras partidas de uma competição podem ter um grande peso na definição do campeão. Por isso mesmo sempre peço a meus comandados que valorizem bastante as rodadas iniciais. Temos a chance de fazer a chamada gordura de pontuação, que nos deixa em boas condições ao longo de toda a temporada?, analisou o técnico dos Leões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se o Sporting quer manter os cem por cento de aproveitamento, o Vitória de Setúbal tenta se recuperar do tropeço em casa na estreia, quando empatou por 1 a 1 com o modesto Moreirense. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h30 Sporting x Vitória de Setúbal

Sábado

12h Moreirense x Feirense

14h15 Belenenses x Marítimo

16h30 Boavista x Rio Ave

Domingo

12h Paços de Ferreira x Aves

14h Braga x Portimonense

16h15 Tondela x Porto

Segunda-feira

15h Estoril x Vitória de Guimarães

17h Chaves x Benfica

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente