Participamos do

Sporting estreia no Campeonato Português enfrentando o Aves

O Campeonato Português terá início neste domingo com a partida entre Sporting e Aves, marcado para o Estádio Deportivo Aves, na Vila das Aves. A primeira rodada está desmembrada ao longo de toda a semana por conta dos compromissos dos clubes. Com um orçamento bem enxuto, os visitantes apostam na manutenção do técnico Jorge Jesus [?]
10:24 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Campeonato Português terá início neste domingo com a partida entre Sporting e Aves, marcado para o Estádio Deportivo Aves, na Vila das Aves. A primeira rodada está desmembrada ao longo de toda a semana por conta dos compromissos dos clubes. Com um orçamento bem enxuto, os visitantes apostam na manutenção do técnico Jorge Jesus no cargo para tentarem surpreender.

?Nós não temos como fazer nenhum tipo de projeção da temporada e sim precisamos pensar jogo a jogo. O Sporting chega forte para esta estreia e queremos conquistar um triunfo para começarmos com o pé direito?, disse Jesus.

Com o orçamento bem menor do que Porto e Benfica para a temporada, o Sporting teve como principal contratação o meia argentino Marcos Acuña, que se destacou pelo Racing, e terá que se superar para brigar pelo título nacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda no domingo o Vitória de Setúbal recebe o Moreirense em confronto de equipes que devem lutar apenas para permanecer na elite do futebol português.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Domingo

14h Aves x Sporting

16h15 Vitória de Setúbal x Moreirense

Segunda-feira

13h Portimonense x Boavista

15h Feirense x Tondela

17h Rio Ave x Belenenses

Terça-feira

12h Marítimo x Paços de Ferreira

Quarta-feira

15h Porto x Estoril

17h Benfica x Braga

Quinta-feira

17h Vitória de Guimarães x Chaves

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente