Participamos do

Sport segue com semana livre de treinos e foca na parte física

Tendo uma semana livre para treinar, enfim, o Sport deu sequência às atividades nesta quarta-feira. Visando minimizar os desgastes por conta do calendário agitado, o elenco teve a primeira parte dos trabalhos reservados à parte física, com períodos na academia e dentro do gramado. A oportunidade de tempo disponível para treinar pode ajudar o Rubro-Negro [?]
18:10 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tendo uma semana livre para treinar, enfim, o Sport deu sequência às atividades nesta quarta-feira. Visando minimizar os desgastes por conta do calendário agitado, o elenco teve a primeira parte dos trabalhos reservados à parte física, com períodos na academia e dentro do gramado.

A oportunidade de tempo disponível para treinar pode ajudar o Rubro-Negro na sequência do Campeonato Brasileiro. Com foco na parte física, o clube consegue recuperar alguns atletas alinhando o período de descanso com atividades de fortalecimento.

Leia mais: Brigando por artilharia, André brinca com Lucca: ?Sou muio mais rápido?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já a segunda parte foi destinada para Vanderlei Luxemburgo trabalhar tática e tecnicamente seus comandados. O treinador deu ênfase aos trabalhos de passe, de cruzamento e de finalização, que contaram com a participação de titulares e reservas.

A semana livre pode fazer o Leão pernambucano entrar com o pé direito no segundo turno do Brasileirão. Depois de chegar à metade do torneio na zona de classificação à Libertadores, o Sport volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando recebe o Fluminense na Ilha do Retiro.

Atualmente, o time rubro-negro aparece na sexta colocação da tabela do Brasileiro, com 28 pontos. O principal perseguidor da equipe do Recife é o Cruzeiro, que ocupa o sétimo lugar, com 27. A estreia da Raposa pelo primeiro turno será diante do São Paulo, no Morumbi.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente