Participamos do

Spartak-RUS pode levar Pedro Rocha do Grêmio

Grêmio e Spartak-RUS teriam selado um acordo de 12 mi de euros (cerca de R$ 45 milhões) pelo atacante gremista Pedro Rocha. O jogador já estaria realizando exames médicos e deve viajar nos próximos dias para a Rússia. O Grêmio possui 70% dos direitos do atacante. Os outros 30% são do Diadema, clube do interior [?]
14:45 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Grêmio e Spartak-RUS teriam selado um acordo de 12 mi de euros (cerca de R$ 45 milhões) pelo atacante gremista Pedro Rocha. O jogador já estaria realizando exames médicos e deve viajar nos próximos dias para a Rússia.

O Grêmio possui 70% dos direitos do atacante. Os outros 30% são do Diadema, clube do interior de São Paulo. As duas equipes têm até esta quinta-feira para fecharem o acordo, já que a janela de transferência para a Europa se encerra no dia 31. O maior problema que pode ocorrer nesta negociação é o fuso horário dos países, já que na Rússia já passa das 19 horas. Então, o tempo é curto.

Na noite de terça-feira, a Rádio Gaúcha informou que o clube russo enviou uma comitiva com um staff para dar uma última cartada pelo atacante Luan. Contudo, o atleta teria negado novamente a proposta do Spartak. Após a recusa, os russos mudaram o foco e iniciaram a tratativa para a contratação de Pedro Rocha. A oferta teria agradado ao jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante foi fundamental no título gremista na Copa do Brasil de 2016. Na decisão do torneio, Pedro Rocha marcou duas vezes contra o Atlético-MG, no estádio Mineirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente