Participamos do

Sobrevivente da tragédia no voo da Chape, Alan Ruschel volta aos gramados em partida contra o Barcelona

17:06 | Ago. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O lateral esquerdo Alan Ruschel, sobrevivente da trágica queda do avião da Chapecoense na Colômbia, que matou 71 pessoas e vitimou a maior parte dos atletas do clube, no fim de 2016, comentou sobre sua reestreia no futebol contra o Barcelona, na próxima segunda-feira, em pleno Camp Nou.

O jogador ressaltou sua felicidade com a volta aos gramados e admitiu que disputar uma partida em um dos maiores estádios do futebol internacional é a realização de um sonho.

“Não preciso nem falar da minha felicidade em estar voltando a jogar, em estar voltando a fazer aquilo que eu mais amo. Vou realizar um sonho pela segunda vez. Dá aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade de moleque, o nervosismo de enfrentar uma grande equipe. Não está fugindo do que é normal pra um atleta”, contou.

Ruschel, além de agradecer a todos que participaram de seu processo de recuperação e declarar que tem total condição de jogo, afirmou que entrará em campo por todos aqueles envolvidos na tragédia, incluindo os também sobreviventes Follmann e Neto, que não disputarão a partida contra o Barça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente