Participamos do

Simião treina e Claudinei Oliveira esboça equipe para jogo contra Chape

O Avaí treinou, nesta sexta-feira, e o treinador Claudinei Oliveira começou a esboçar a equipe que entrará em campo para enfrentar a Chapecoense, no domingo, às 19 horas (de Brasília), no estádio Ressacada, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Simião, que sentiu lesão no tornozelo na quinta, participou da atividade [?]
18:15 | Ago. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Avaí treinou, nesta sexta-feira, e o treinador Claudinei Oliveira começou a esboçar a equipe que entrará em campo para enfrentar a Chapecoense, no domingo, às 19 horas (de Brasília), no estádio Ressacada, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante Simião, que sentiu lesão no tornozelo na quinta, participou da atividade normalmente e deve ir à campo. Além disso, Betão, que cumpriu suspensão na ultima rodada, voltou a equipe. Com isso, a provável escalação do Leão é: Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro; Juan, Joel, Junior Dutra.

Leia mais: Avaí treina e Claudinei completa um ano no comando do clube

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante o treino, Claudinei Oliveira ainda realizou alguns testes. Maicon e João Paulo jogaram nas laterais. Já o Romulo e Williams tiveram oportunidade de mostrar o seu trabalho em suas respectivas posições.

Com 22 pontos, mesma pontuação do Vitória, o Avaí entra na rodada com o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro. Como a Chape está fora da zona de rebaixamento com 25 pontos, o confronto se torna ainda mais importante. O volante Judson destacou a importância de um triunfo no domingo.

?Mais uma decisão no Campeonato, como outras que já vieram e outras que virão. Sabemos que estamos em desvantagem contra a Chapecoense, com três vitórias para eles e duas para nós (no histórico). Esperamos no domingo conseguir os três pontos e ter mais um fôlego na tabela?, afirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente