Participamos do

Sem reserva, Jô esquece decepção por Seleção para voltar ?zerado?

Centroavante é peça fundamental na campanha do Corinthians
07:00 | Ago. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Jô, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 12 gols marcados, viveu recentemente a expectativa de ser convocado para a Seleção. Fora da lista do técnico Tite, divulgada há duas semanas, o centroavante agora treina com os companheiros que ficaram no clube na parada das Eliminatórias da Copa do Mundo, enquanto Cássio, Fagner, Balbuena e Romero se preparam para disputar o torneio internacional. Nada, porém, que abale sua busca para recolocar o Timão no caminho das vitórias.

?Feliz pelos quatro, se estão lá é porque trabalharam. E vou continuar trabalhando aqui em busca da oportunidade?, assegurou o camisa 7, que viu Kazim entrar no seu lugar contra o Atlético-GO e deixar o estádio sob muitas reclamações da torcida. Além do turco, o jovem Carlinhos entrou no segundo tempo, mas também não teve boa atuação.

Dessa forma, o goleador corintiano parece cada vez mais sem reservas no atual elenco, seja na hora de balançar a rede seja na hora de orientar o restante dos companheiros. Único nome do elenco com uma Copa do Mundo disputada no currículo, ele acredita que os alvinegros estão cientes do que melhorar após os tropeços seguidos dentro de casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Temos sempre que ligar o alerta, porque independentemente de a vantagem ser considerável, perder nunca é bom, porque sabemos que perde confiança também. Acho que perdemos jogando bem, e isso que deixa nos deixa felizes: saber que estamos produzindo e criando?, avaliou o jogador, reconhecendo que não é aceitável ser derrotado pelo lanterna dentro de casa.

?Mas derrota é derrota, não tem como. Que bom que teve essa pausa para trabalharmos algo diferente. Acho que o Fábio (Carille) está ciente disso, vamos trabalhar bem para fazer um bom jogo na Vila Belmiro?, observou, cheio de elogios para o rival do dia 10 de setembro, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do torneio.

?O Santos é um time grande, temos de procurar fazer o melhor para ganhar, mas com respeito. Espero poder fazer uma grande partida?, avaliou o ídolo da Fiel, de olho na possibilidade, já alardeada por ele próprio, de ser o primeiro corintiano a se tornar artilheiro da competição nacional.

?Sonhar com artilharia logo na volta seria difícil, mas sabia que tinha capacidade de fazer bons jogos. Hoje me sinto confiante, (meus rivais) são nomes que estão jogando bem e fazendo gols, como o Henrique Dourado, Lucca e o André que também está próximo. É um sonho ser artilheiro do campeonato pelo Corinthians e vou brigar até o fim?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente