PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sem Maicon, Grêmio inicia preparação para semi da Copa do Brasil

No Centro de Treinamento Luiz Carvalho, o Grêmio iniciou na tarde desta segunda-feira a preparação para encarar o Cruzeiro, pelo início das semifinais da Copa do Brasil. Sem definir o time, o técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho técnico de dois toques em campo reduzido. A grande novidade dos trabalhos foi a ausência do volante [?]

17:45 | 14/08/2017

No Centro de Treinamento Luiz Carvalho, o Grêmio iniciou na tarde desta segunda-feira a preparação para encarar o Cruzeiro, pelo início das semifinais da Copa do Brasil. Sem definir o time, o técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho técnico de dois toques em campo reduzido. A grande novidade dos trabalhos foi a ausência do volante Maicon.

O meio-campista, único titular fora das atividades, o jogador é dúvida para enfrentar o Cruzeiro na quarta-feira. Caso não atue, a dupla de volantes vai ser formada por Arthur e Michel. Este deve ser o único mistério para o duelo pela Copa do Brasil.

O provável Grêmio que enfrenta o Cruzeiro tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Com bastante movimentação e tabelando, o meia-atacante equatoriano Miller Bolaños treinou normalmente. Além dele, o atacante peruano Beto Da Silva também participou dos trabalhos. O lateral direito Leo Moura, que foi preservado no confronto contra o Botafogo, no domingo, devido a um desconforto muscular, treinou normalmente e deve ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi.

O equatoriano Michael Arroyo voltou a fazer atividades depois de sofrer uma fratura no nariz. Ele correu ao redor do gramado acompanhado do meia Douglas, que também retorna de lesão. O presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, esteve no gramado do CT ao lado do empresário Baidek, aumentando o burburinho sobre possíveis investidas de clubes do exterior no atacante Luan.

O Grêmio inicia ainda nesta noite a concentração para o confronto contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira, o time realiza o último treino antes do jogo. Na quarta, Grêmio e Cruzeiro se enfrentam na Arena, às 21h45 (de Brasília), pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

TAGS