Participamos do

Sem Cristiano Ronaldo, Real Madrid recebe o Valencia no Bernabéu

Neste domingo, o Real Madrid, atual campeão, realiza a primeira partida no Santiago Bernabéu na temporada 2017/2018 do Campeonato Espanhol e busca a segunda vitória no torneio. Às 17h15 (de Brasília), a equipe encara o Valencia, em duelo válido pela segunda rodada da competição. Os três pontos se tornam ainda mais importantes para os merengues, [?]
20:15 | Ago. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o Real Madrid, atual campeão, realiza a primeira partida no Santiago Bernabéu na temporada 2017/2018 do Campeonato Espanhol e busca a segunda vitória no torneio. Às 17h15 (de Brasília), a equipe encara o Valencia, em duelo válido pela segunda rodada da competição. Os três pontos se tornam ainda mais importantes para os merengues, já que na véspera o Barcelona venceu seu compromisso e chegou aos seis pontos.

Ainda sem Cristiano Ronaldo, que está suspenso, o Real Madrid não enfrentará um adversário fácil, já que o Valencia também venceu sua partida de estreia. Por isso, o comandante merengue, Zinedine Zidane, sabe que será um confronto difícil.

?Vai ser um duelo muito complicado, porque o Valencia vem mais forte do que algumas temporadas passadas e isso já foi possível de se notar na estreia. É um time bem armado e precisamos estar atentos?, alertou o comandante francês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo assim, o Real vem embalado para o confronto, uma vez que a equipe conquistou mais um título recentemente. Na última quarta-feira, o time de Madrid venceu a Fiorentina e faturou o Troféu Santiago Bernabéu.

Além disso, durante o sorteio da chave de grupos da Liga dos Campeões, a Uefa premiou os melhores da Europa no último ano e os merengues brilharam. Sergio Ramos foi eleito o melhor defensor, Modric venceu como melhor meio-campo, enquanto CR7 levou os troféus de melhor atacante e de melhor jogador.

Ainda no domingo, o Sevilla, que estreou empatando por 1 a 1 em casa com o Espanyol, visita o Getafe, que vem de empate sem gols com o Athletic Bilbao. O duelo acontece às 15h15 (de Brasília), no Coliseum Alfonso Pérez.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h15 Real Sociedad 3 x 0 Villarreal

17h Betis 2 x 1 Celta

Sábado

13h15 Alavés 0 x 2 Barcelona

15h15 Girona 1 x 0 Málaga

15h15 Levante 2 x 2 Deportivo La Coruña

17h15 Las Palmas 1 x 5 Atlético de Madrid

Domingo

13h15 Eibar x Athletic Bilbao

13h15 Espanyol x Leganés

15h15 Getafe x Sevilla

17h15 Real Madrid x Valencia

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente