Participamos do

Segundo jornalista italiano, Rafinha está na mira do Milan

Rafinha Alcântara pode estar de malas prontas para o Milan. Conforme publicou o jornalista italiano Gianluca Di Marzio nesta quarta-feira, o clube rossonero estaria considerando comprar o meio-campista brasileiro por conta de uma possível saída de Niang para o Spartak Moscou. Se recuperando de uma lesão no menisco interno do joelho direito, Rafinha não joga [?]
11:45 | Ago. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rafinha Alcântara pode estar de malas prontas para o Milan. Conforme publicou o jornalista italiano Gianluca Di Marzio nesta quarta-feira, o clube rossonero estaria considerando comprar o meio-campista brasileiro por conta de uma possível saída de Niang para o Spartak Moscou.

Se recuperando de uma lesão no menisco interno do joelho direito, Rafinha não joga há quatro meses. Campeão olímpico no Rio de Janeiro com a Seleção Brasileira, o meia do Barcelona, com pouco espaço na Catalunha, deverá analisar com bons olhos a proposta do Milan, uma vez que em San Siro teoricamente teria mais oportunidades de estar em campo e, consequentemente, de ainda buscar uma vaga para a Copa do Mundo.

No último domingo, o Milan estreou no Campeonato Italiano pela primeira vez em 21 anos sem um brasileiro no elenco. Se aceitar a proposta rossonera, o filho de Mazinho, campeão do mundo em 1994, também trará de volta a já tradicional brasilidade no vestiário do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com contrato até 2020, Rafinha só desembarca em Milão se o Barcelona receber uma boa proposta até o próximo dia 31, quando fecha a janela de transferências do verão europeu. O valor de mercado do jogador é de 15 milhões de euros (R$ 15 milhões), ou seja, os catalães não deverão aceitar alguma quantia abaixo disso. Cabe ao Milan, que já gastou mais de R$ 744 milhões nesta janela de transferências, julgar se o investimento vale a pena.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente